15 de jan. de 2013

Família CineCombo Fenix!


Tendo em vista que a Família Cinecombo cresceu bastante, criamos esse post para abrir um espaço de comentários, sugestões e críticas.
Fiquem a vontade para expressar novas idéias!

Nesse espaço apenas comentários!!

Forte abraço da Família Cinecombo.

17 comentários:

colin01™ disse...

Quero parabenizar a CinecomboFenix pelo trabalho impecável que têm desempenhado,e ao mesmo tempo quero agradecer por trazer a alegria e entretenimento e cultura a todos nós com coisas novas e coisas que fizeram história ao longo do tempo.

VIDA LONGO AO CINECOMBO FÉNIX!

Abraço.

An0n disse...

Primeiramente parabéns pelo trabalho... Eu tenho uma sugestão, acho que hoje o layout do blog dificulta com relação a expressar sua opinião a respeito de um filme. O pessoal quer votar e qualificar um filme, mas ter que entrar no mesmo para fazer isso acaba desanimando e não funcionando como deveria. Se o voto fosse feito na página principal, acredito que funcionaria melhor!

Fica minha crítica construtiva, um abraço a todos!

TunicoRei disse...

colin01
Obrigado cara, se depender do TunicoRei, vai continuar por muitos e muitos anos!!

An0n, concordo com você, mas o Layout foi o FLY quem fez, ele é garoto de programa (programador) então ele que pode fazer essa melhoria, mas como ele esta um pouco ausente, fica dificil, mas vou passar essa ideia mais que boa pra ele, quem sabe aquele safado nos de mais uma ajuda!

Abraços e obrigado!!

Fehlberg disse...

Parabéns a toda equipe que faz um trabalho ímpar, esse é o melhor site nacional de torrents sobre filmes e séries. E gostaria de sugerir ao FLY que coloque no rodapé do site: "Postagens mais recentes...Postagens mais antigas"; já que geralmente vamos rolando a página de cima para baixo e quando chegamos ao final não tem essas opções. E também gostaria de sugerir uma rede social sobre filmes e séries, nome do site é filmow, link: www.filmow.com

peterson disse...

vcs deveriam postar menos arquivo mkv e mais avi pois a maioria dos televisores e bluray não leem este formato....mas o site é ótimo grato.

TunicoRei disse...

Galera, aqui não é o local para pedir que os links sejam concertados, para isso temos acima do chat o local LINKS QUEBRADOS, favor pedir por lá, aqui é somente local para elogio, sugestões ou criticas, ok!?
Obrigado.

The Husband disse...

Velho,parábens pelo site. Só que não consegui baixar nada, já baixei o flvplayer, já quebre todas aquelas garrafinhas, comprei vários aumentadores de penis, segui as linhas até os smartfones, enfim, passei por todas as firulas que tem nos links de downloads, mas nada de meu torrent. Tem como me dar alguma dica?
Abraços!

TunicoRei disse...

The Husband, obrigado cara!!
Qual torrent você esta tendo problemas? Se for do Pirate Bay não há mais torrent só link magnetico, basta clicar em "GET THIS TORRENT"
Eu estou rachando de rir do seu comentario, me fala qual filme você esta tendo problemas que fica mais facil de te auxiliar ok!?
Abraços e mais uma vez obrigado!

The Husband disse...

Tunico Reis, é o The Husband! Que bom que voce riu dos meus comentários, tive realmente o propósito de postar minha dúvida e fazer alguem rir, afinal rir é um grande remédio, e felizes aqueles que riem com facilidade [dá uma olhada em http://nemparcelando.blogspot.com.br, tem uns garimpos meus, meio velhinhos já...].

Não lembro mais do filme, mas esquece, procuro outros para baixar. Um parabéns do tamanho do Rio Grande pelo teu blog, vou continuar visitando mesmo. Um forte quebra-costelas.
The Husband

TunicoRei disse...

Quando lembrar me avise q eu tento te auxiliar!!
Obrigado pelo carinho e curta agente no Facebook tb!
Abraço do tamanho de Minas Gerais pra vc!

Nem parcelando... disse...

Tunico! Não tem jeito mesmo, não consigo baixar. Olha os passos: 1) clico no link; 2) abre a página multishared.com/117rynh7tjxt; 3) clico no link e não acontece nada; 4) tento nos links, em cada um dos que testei o botão "download" só recarrega a página e muda as propagandas. Em tempo: FLV Player parece sertanejo universitário, essa bosta tá em todo o lugar...

TunicoRei disse...

http://www.sendspace.com/file/b66m7u
Tenta baixar nesse link cara que você vai conseguir!

Maximus disse...

Gostaria de parabenizar o trabalho da equipe, show de bola!!! Gostaria de saber se vocês conseguem corrigir o link do filme Drácula 3 o legado final, pois para em 83% e não conclui.Desde já agradeço, abraços a todos!

Emerson disse...

Olá!!

Aqui são 2 irmãos gêmeos produtores de filmes independentes e recentemente finalizamos um filme na região de São Paulo, mais precisamente, no interior, em Sorocaba!
Gostaríamos de estar divulgando sobre o filme em colunas de notícias e curiosidades sobre novos filmes. Nosso longa foi selecionado e exibido no festival "Love Unlimited Film Festival and Art Exhibition" em Los Angeles, eleito pelo canal CBS como o melhor festival de cinema de L.A, e tambem foi selecionado como filme com potencial comercial na FILM-COM, em Nashville.

"Western Kung Fu Man" recebeu "Menção Honrosa" entre os longas(Feature Film) : http://lovefilmandart.org/page/the-2012-awards

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yzWXPT4ZVX0

Achamos que dá uma ótima notícia no blog, a nivel de curiosidade do cinema nacional independente, que tem crescido ultimamente em nosso país, com iniciativas particulares, resultando em filmes premiados e de qualidade em todos os gêneros. Se de seu interesse, podemos mandar ficha técnica e fotos do filme.

Muito obrigado!
Abraços.
Cortez Brothers.

Unknown disse...

Olá, estou baixando a 3° temporada de Game of Thrones, e o episódio 7 não está ficando completo, tem apenas 20 minutos mais ou menos, já exclui e baixei de novo, mas acontece sempre a msm coisa. Aguardo uma resposta, pois já baixei todos os outros, e apenas esse acontece isso.

Unknown disse...

Olá, a tempos que procuro o site, estou feliz por vocês voltarem, mas ainda não consegui baixar nada, apesar de seguir todas as orientações.poderiam me explicar?

Obrigada, abraços.

Unknown disse...

Boa Noite!

Excelente iniciativa a postagem do Pacote Stephen King.

Porém, apesar de inúmeras tentativas, não foi possível baixar os torrents.

Agradeceria bastante a uma solução.

Obrigado

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!